Frases para Fotos e Status

Olaa gente, amo ficar procurando frases para por em foto ou status...  Fico horas e horas só lendo, vou em um site e vou em outro (rsrs) ...
Separei algumas mas legal que encontrei ,e também frases de algumas musicas que eu curto. ☺

  
                                                        FRASES

Eh que ninguém nunca morreu de amor... e o primeiro eu seu que não vou ser.

A música vive me preenchendo de saudade.
Seja tão ocupado amando sua vida que não terá tempo para ódio, arrependimentos e medo.
Todo mundo se magoa. Às vezes, todo mundo chora.

Química imediata!  Eu curto mulher chata,  que cisma vários defeitos ,mas me mima saca ?!

Foda que ela é linda...  Sabe que eu não sei dizer não, passa mobiliza dona da situação.

Tudo me atinge, vejo demais, ouço demais, tudo exige demais de mim.

Ela é marrenta, mas tem coração mole.

Essa mina é diferente, outra vibe, outro clima, outro pique.

O que você me deseja, eu desejo em dobro! 

Tome cuidado! Tudo que vai, volta… Menos eu

O problema é que a gente mergulha fundo em amores rasos.

A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou. 
Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar.
A vida sem sonhos é como um céu sem estrelas.
O que importa é saber que seu sorriso é meu.
As noites mais escuras produzem as estrelas mais brilhantes!

A má notícia é que o tempo voa. A boa notícia é que o piloto é você. (Michael Altshuler) 


Te conheci por acaso,  aliáis foi o acaso mais lindo da minha vida.

Ele orava por ela...  Ela orava por ele...  Deus abençoou.

Soltei o mundo pra segurar sua mão.

Sem você não tem rima,  a minha canção.

Tem pele que cola na nossa e não desgruda mas... Perfume que não passa .

Você é tipo,  meu dia bom.

Amor é uma mistura de “me deixa em paz” com “volta aqui, fica mais um pouco”.

Agarre o que te faz feliz e não solte!

Amor é o remédio que cura as dores que ele mesmo provoca .
Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você.
Seja qual for a matéria de que as nossas almas são feitas, a minha e a dele são iguais.
Todo segundo imagino como seria bom estar ao seu lado. Tudo a minha volta me faz pensar em nós.




Sem comentários:

Enviar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo