Diva Sofia Oliveira !!!

Geente hoje vim falar da minha paixão, a minha princesinha Sofia Oliveira...


Acho que todos conhece ela nê, ela é super famosa na Internet por publicar vários vídeos cantando ,e foi em um video desses que eu me apaixonei por esse voz , primeiro vídeo que eu assistir foi o que ela canta um Cup song da Ludimila - Sem querer .


O seu primeiro vídeo foi cantando ''Mulher'' do Projata, (uma das minhas favoritas) , desde então foi só sucesso ,mas de 200 mil  acessos em seus vídeos... Essa ai vai longee, iremos ouvir falar muito dela ainda .

Esses são os meus favoritos  










Se você nunca ouviu ela cantanda, ta esperando corre pra assistir os vídeos dela,  não vai se arrenpender. Bjss

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo