Coleção Colortrend - Roxo star resenha


Oiii  gente, hoje vim falar do queridinho das mulheres o ''batom''.
Eu amooo batom, antes eu tinha um pouco de vergonha de usar cores fortes, mais graças a Deus me livrei disso (rsrs).
Os meus favoritos são sempre as cores mas fortes, minha paixão.


A Avon lançou a coleção Colortrend Rock Star, e quando eu vi aquela cor Roxa eu pirei e pensei eu preciso dela (hehe) .
Comprei e amei, a cor é linda , ele é bem cremoso, mas não fica com aquela aparência molhada, como de costume os batons cremosos são.
Ele fica um pouco mas seco, a cor é bem escura , bem roxo mesmo, do jeito que eu amoooo. 




       Esse é o resultado,eu ameeeei.




Sem comentários:

Enviar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo