Meu App favorito - Câmera360


Oie amores, vim falar sobre meu amorzinho , o Camera360.
Bom eu amo app de editar fotos em geral eu amo app ( rsrs) .
Mas esse é o meu favorito de todos,a tempos eu tenho ele no meu celular, já troquei de celular e a primeira coisa a fazer foi instalar ele de volta (é muito amor envolvido rsrs) .
Vamos ao que interessa ...


O câmera 360 é um editor de foto , só que ele tem um diferençial, ele já tira a foto com efeito , e tem varias opções de efeitos .

Um do mas famosos é que vem a função de tirar fotos em HDR .


E agora esta com uma nova função que é animação como a do Snapchat, com girfs fofos .



Eu sou apaixonada por esse app, se você não tem, vale a pena baixar , você vai ficar apaixonada ,assim como eu estou . 💜

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo