Resenha primer - Renew Avon

Olaa meus amores, bom como vocês viram pelo titulo do post, eu testei o primer renew da Avon .


Para quem não sabe o que primer :
Primer é um produto que passamos na pele, antes da maquinagem para tirar os poros e ameninar as linhas de expressão e assim prologando a make.
O primer transformador da pele da Renew promete tirar os poros do rosto da pessoa , e deixar nossa pele lisa para que a maquiagme fique mais bonia no rosto e dure mais tempo.



  • Na revista ele ta custando 66,00 R$
  • Promete tirar os porus
  • Promete tirar as linhas de espressão
  • Deixando nossa pele mais lisa
  • E duração da maquiagem 


 A embalagem

Eu particularmente ameii a embalagem, achei muito pratico o aplicado  super chique .rsrsrs


Será que ele compre isso tudo mesmo ???
Testei e vim falar para vocês o que achei ! Bora lá

O que eu achei ?
O primer é muito fácil de aplicar, ele espalha rápido e seca muito rápido também
não sei se na foto da par ver direito, ma ele dar uma amenizada na pele deixando a mais lisa e uniforme.

Imagem do vídeo com Primer 
Enquanto com a maquinagem o eu achei ?


Bom ai que a magica acontece, ele é praticamete perfeito, pois deixou minha pele muito mais lisa e com um efeito que não parece pesado sabe.
Ficou parecendo pele de bebe, e ja usei essa base antes, e sem o primer ela desgatou logo.
A make durou umas 5 h de relogio ou mais , então você pode usar sem problema em ocasiões especiais que ela vai segurar sua make muler . rsrsrsrs

Ele virou meu queridinha da Avon, não vivo sem mais rsrs 



Assistam o video para saber mais ! Lá mostro tudo . Bjss





Sem comentários:

Enviar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo