Series que vale a pena assistir na Netflix

Oi pessoal estou de volta aqui no blog, fiquei um tempo parada , e hoje resolvi indicar para vocês series e filmes mais legais que tem na NETFLIX .
Quem não conhece a Netflix hoje em dia não e mesmo, recheada de vários tipos de filmes e series de todos os tipos ,é uma plataforma excepcional.
Vou indicar hoje 4 Series que eu já assistir ou estou assistindo que vale a pena você fazer maratona.


LA CASA DE PAPEL

Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.



Eu amei essa serie, viciei no primeiro capitulo, assistir a serie toda , 1 e 2 temporada em 4 dias rsrs.
A Netflix a confirmou que irá ter a 3 parte,, e eu a estou ansiosa e vocês? conta aqui nos comentários.



STRANGER THINGS

Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas, Mas o que encontram são segredos, forças sobrenatural e uma menina.





Will um dos 4 garotos desaparece e todos tentam acharam foi a que descobriram o mundo invertido , onde la e obscuro e tentam tirar ele de la 
É uma serie muito boa gente, cada capitulo prende , tem uma menina chamada 011, que tem poderes e tuas, não vou falar muito para não dar spoiles , a serie conta com 2 temporadas.


ANNE WITH AN "E"


Baseado em um livro " Anne de Green Gables", uma impetuosa órfã é adotada por engano por um casal de irmãos solteirões do interior.





Essa serie é aquele tipo que você assiste chorando rsrs, e muito emocionante, cada cena me enchia de energias boas, Anne é uma menina sonhadora e guerreira que enfrentou vários obstaculo e finalmente encontrou uma família que a entende e que ama do jeito que ela é, e estou esperando a 2 temporada ansiosamente .

PRETTY LITTLE LIARS

Desorientadas com o desaparecimento de sua líder, quatro amigas se reúnem quando um chantagista ameaça contar seus segredos.



Mulheeer eu amoo essa serie de paixão, essa é a minha favorita no momento, eu sonho com essa serie para vocês ter uma noção, a serie conta com 7 temporadas, cada uma com 20 e pouco capítulos, e eu ainda estou na 5 temporada  e quero descobrir logo quem e A ( por favor não deixem spoiles nos comentários rsrs ) .


E ai gostaram das series?!. Conta aqui em baixo se você já assistiu alguma dessa, me indica alguma serie que vocês gostem também, ok , bjssss .

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo